aCinturinha

21:43:00


Soutien desportivo: Primark || T-shirt: Adidas || Cinta: a Cinturinha here || Leggings: Nike here || Sapatilhas: Nike Roshe One

O post de hoje será um pouco diferente. Venho falar um pouco sobre este género de cintas que ando a experimentar nos últimos dias e confesso que ando a adorar!!
Para quem não conhece este género de cintas, estas prometem modelar e perder volume na zona que abrange (ou seja, barriga e costas). Podem usar no vosso dia-a-dia de 6 a 8 horas por baixo da roupa sem qualquer problema ou até nos vossos treinos. Nos treinos, ajuda a queimar calorias e estar protegida contra más posturas na execução de certos exercícios e contra lesões na zona lombar. Para quem tem dores de costas, alivia nas dores porque ajuda na postura. 
Agora, a minha opinião:
A minha cinta (que podem adquirir aqui) é de uma material super resistente e mesmo muito bom, fiquei super surpreendida, não estava à espera de tão boa qualidade. Tem três "níveis" para irem apertando consoante desejarem. Relativamente à postura, quem convive comigo sabe que quando estou sentada muitas vezes não tenho a melhor das posturas e tendo a estar curvada, mas a cinta ajuda-me por completo na minha postura e fico completamente direita e por estranho que pareça, sabe muito bem às minhas costas. Tem sido uma óptima auxiliar nos meus treinos, porque sinto realmente que faz transpirar na zona das costas e barriga (o que acho óptimo) e ajuda-me imenso realmente na minha postura na execução dos exercícios. Para não falar que ela realmente modela o nosso corpo! Tenho de ser sincera e dizer que antes de ter esta cinta, sempre fui muito reticente relativamente a este género de cintas, mas até agora não nada de negativo a apontar e até agora o meu feedback é bastante positivo. 
P.S.: Podem ver algumas transformações e adquirir mais informações no Instagram d'a Cinturinha.
Big kiss, guuurls


You Might Also Like

0 comentários

About Me

About [span]me[/span]
Rute Simão. Portugal

A love affair with beach, sea, travel, photography and makeup.

Facebook