red flowers and sweet dots

21:15:00







Casaco: Pull & Bear || Vestido: Stradivarius || Botas: Stradivarius

Um look mais clássico. O casaco já o tenho há imensos anos, foi comprado numa Pull & Bear outlet que havia em Arroios (e com muita pena minha, já fechou). Nessa loja encontrava peças fantásticas a preços incríveis que me deixavam literalmente de boca aberta, o casaco deve ter custado, na altura, uns 5,99€. O vestido é dos saldos, fica-me gigante (apesar de ser o tamanho mais pequeno que havia, S), mas coloco um cinto e até fica cute. As botas já as viram milhares de vezes porque são as minhas predilectas destes últimos meses. 
P.s.: Fiquem atentos/as, os vídeos no meu canal de YouTube estão quase quase a chegar novamente.
Big kiss, guuurls

You Might Also Like

0 comentários

About Me

About [span]me[/span]
Rute Simão. Portugal

A love affair with beach, sea, travel, photography and makeup.

Facebook