yellow skirt

12:30:00

Colar: Pull & Bear || Blusa: Bershka || Saia: Bershka

Os meus recentes achados dos SALDOS foram estes e super "em conta".
A blusa estava apenas por 3,99€ e como não resisti, não só comprei em branco como também em cor de laranja. Sou sincera que adoro esta tendência dos botões, quer seja em blusas, saias ou vestidos, acho que dá um toque romântico às peças.
A saia é amarela com "pintinhas" brancas e com botões frontais. Junta logo três grandes tendências deste Verão, o amarelo, as "polka dots" e os botões frontais. Achei-a super amorosa!
Infelizmente não conseguir encontrar links destas peças, mas tenho quase a certeza que ainda conseguem encontrar em alguma loja Bershka.
Big kiss, guuuuurls!

You Might Also Like

0 comentários

About Me

About [span]me[/span]
Rute Simão. Portugal

A love affair with beach, sea, travel, photography and makeup.

Facebook