yellow ranger

21:30:00

Casaco: Bershka || Crop-top/bikini: Primark || Leggings: Stradivarius || Sapatilhas: Fila Diruptor Low here

Heeeey everyone!
Como podem perceber, ando um pouco viciada na cor amarelo (cor que odiava solenemente).
Este é um look super simples! O casaco amarelo e as sapatilhas é que dão aquele toque extra.
O casaco se não me engano é de uma coleção do ano passado mas pelos vistos o amarelo continua uma tendência, mais que o ano passado na minha opinião.
As Fila, god, estou apaixonada por elas, acho que dão para inserir em diversos looks, são MEGA confortáveis mas aviso já que, para quem não tem e quer adquirir, elas calçam pequeno. Acho engraçado como estas sapatilhas foram um best-seller nos anos 90 e agora voltaram novamente, tornando-se novamente num best-seller.
Espero que tenham gostado deste outfit!
Big kiss, guuuuurls!

You Might Also Like

0 comentários

About Me

About [span]me[/span]
Rute Simão. Portugal

A love affair with beach, sea, travel, photography and makeup.

Facebook