you can. you will.

21:15:00


Hoje trago-vos uma DICA e uma GRANDE NOVIDADE!
DICA: Uma das coisas que tenho plena noção que me ajudou imenso na fase de perda de peso foi a ÁGUA. Confesso que nunca fui grande adepta de água, odiava por completo e achava que só sumo me saciava a sede, mas desde que comecei a ser mais frequente no ginásio que tentei obrigar-me. Foi fazendo essa introdução com chás e infusões, até que naturalmente comecei a preferir água e já não passo sem ela. Eu já acordo com sede e a desejar água.
Uma das coisas que também fazia era beber um copo com água morna e sumo de meio limão em jejum e por norma, 30 minutos antes de tomar o pequeno-almoço.


Água morna com limão tem imensas vantagens como:
1. Faz urinar mais vezes e consequentemente, eliminar toxinas.
2. Como também é rica em vitamina C, dá uma ajuda ao nosso sistema imunológico ao prevenir doenças.
3. Dá mais energia e melhora o nosso humor.
4. Estudos dizem que pode ajudar a emagrecer, uma vez que desintoxica o organismo, desincha e dá a sensação de saciedade.
5. O facto de estar a ingerir-mos um líquido morno, ajuda na regularização intestinal.

Para além do copo de água morna com limão, tentava e tento beber no minímo 1,5l de água por dia, preferencialmente fresca, uma vez que ajuda a acelerar o metabolismo.


Agora a GRANDE NOVIDADE!
A partir de agora, todas as compras que fizerem através do site da PROZIS, podem utilizar o meu código de desconto LAPETITE para terem 10% de desconto!
E como não passo sem água, um dos recebidos deste mês da PROZIS foi esta garrafa mega cute com uma frase super inspiradora "YOU CAN. YOU WILL.". Adoro frases que nos motivam a ser mais e melhor!

Garrafa: Prozis here || Crop-Top: Nike || Calções: Primark || Sapatilhas: Fila Disruptor Low here

Espero de coração que tenham gostado desta dica e da mega novidade, estou mesmo muito feliz porque já há IMENSO tempo que sou uma grande FÃ da PROZIS e por oferecer-vos este desconto deixa-me mesmo feliz!
Big kiss, guuuurls!

PROZIS: prozis.com/1Xm9
CÓDIGO -10%: LAPETITE

You Might Also Like

0 comentários

About Me

About [span]me[/span]
Rute Simão. Portugal

A love affair with beach, sea, travel, photography and makeup.

Facebook