Bolo de caneca de Aveia

23:28:00



Heeeey!!
Hoje trago-vos uma receita, mega fácil, mega saborosa e o melhor de tudo é que é super saudável e sem açúcar.
Este bolo de caneca que se faz em apenas 3 minutos foi o meu pequeno-almoço/pré-treino predilecto naquela fase de perda de peso e sempre que me apetecia algo doce, fazia este bolo.
É que para além de ser sem açúcar adicionado e possuir uma boa quantidade de proteína, é composto por hidratos de absorção lenta, o que nos leva a sentir-nos saciadas durante mais tempo.

(desce para baixo para veres a receita)


Ingredientes:
  • 1 ovo
  • 2/3 colheres de sopa de aveia (eu utilizei esta da Prozis que dá um sabor muito bom)
  • 1 banana madura
  • canela a gosto
  • 1 colher de chá de fermento
Podes adicionar sementes de chia, sésamo...


Receita: 
  1. Esmaga a banana com um garfo;
  2. Junta todos os ingredientes (excepto o fermento) e mexe muito bem;
  3. Junta o fermento à mistura;
  4. Colocar numa caneca ou tigela e levar ao microondas por 2 minutos;
  5. E voilá!
Pronto a saborear!


Se eventualmente experimentarem, não se esqueçam de partilharem comigo fotos e a vossa opinião!
Ficarei à espera!
E não se esqueçam que se quiserem 10% de desconto no site da Prozis é só utilizarem o meu código LAPETITE.
Big kiss, guuuurls!

You Might Also Like

0 comentários

About Me

About [span]me[/span]
Rute Simão. Portugal

A love affair with beach, sea, travel, photography and makeup.

Facebook